segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vem 2013, te espero de braços abertos!!

Faltam poucas horas para 2013... Já estou crescida demais para listinhas do tipo "esse ano eu emagreço", "esse ano vou ler a Bíblia toda", e as promessas de ano novo não acabam mais... Porém cada dia é uma nova chance para recomeçar, não precisamos esperar a virada do ano para fazer mudanças.
2012 foi um ano complicado, principalmente no quesito saúde, o câncer da minha sogra voltou, minha mãe continua sem andar... Mas a Palavra diz que devemos dar graças em todas as situações, e "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Rom. 8:28). É assim que creio, e por isso sigo em frente, confiando que Deus sempre tem o melhor para a minha vida (mesmo que muitas vezes seja difícil entender isso...).
Mas tenho sonhos para o ano que se inicia sim... Pretendo voltar a exercer minha profissão de berçarista, continuar servindo com muita alegria no berçário da igreja e crescer espiritualmente, lendo mais a Bíblia e escutando a voz de Deus. Feliz 2013 para todos!! :o)
Baci

2 comentários:

  1. Sonhar é preciso!
    Viver sem sonhos, sem ideais é semelhante a caminhar por uma estrada sem curvas. E todos sabemos que uma estrada que se estende a nossa frente numa eterna reta nos cansa e nos deprime.
    Ainda bem que a cada 365 dias temos a chance de repensar os sonhos!
    Feliz ano novo pra você também!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Marli, bela analogia com a estrada, realmente uma estrada sem curvas seria entediante... E vamos em frente, acreditando que o melhor ainda está por vir! Lindo 2013 pra vc também! Baci

    ResponderExcluir